sábado, 11 de julho de 2009

O Japão e eu

É antigo este meu amor pelo Japão. É a terceira vez que vou lá e é incrível como sempre saio com vontade de voltar. Este ano meu presente de aniversário foi revisitá-lo e reencontrar amigos muito queridos. Vou postar aqui, aos poucos, algumas fotos que fiz.


Completa surpresa o bolo de aniversário (gostosíssimo) que Sachiko fez pra mim, sem falar do jantar. Na foto abaixo Massan-Kan (muito fofo),Yossiuri , Sachiko, Noburu, por trás dele Tomoê, ao lado Mai-San e eu. Na outra foto Sutô-San e Hara-San. Esses queridos amigos me hospedaram em Odawara.




Odawara é uma cidade bonita de se ver. Lá podemos encontrar o Japão tradicional e moderno. O castelo de Odawara foi residência da família do senhor feudal Hojo.

A cidade vista do castelo. O mar que se vê é da Baía de Sagami.

Frente de casa em Odawara

Continuo depois a contar de Atami,Tóquio, Hakone e Kioto.