sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quem te conhece não esquece jamais!

Estou chegando de Minas, da minha Belô de infância, da minha Belô onde cheguei menina carioca e retornei adolescente com alma confusa de mineiridade. Hoje sou cidadã mineiroca, de corpo e alma, e trago essas marcas num sotaque que teimo em nunca perder. É meu tanto de saudade...
No reencontro com Bartô, Léo e Marildinha, puro ouro de Minas, tudo se ilumina, sempre. E foi assim que nossa mesa, aliada à presença da Rosa Helena do programa ¨Salto para o futuro¨, da TV Brasil, se completou. Após o encontro, fui procurada por um grupo de jovens estudantes do SENAC que pediram para me entrevistar. Foi uma conversa tão gostosa que só foi superada pelo abraço apertado entre nós.


Marilda Castanha e Léo Cunha, à minha direita e Rosa Helena Mendonça e Bartolomeu Campos de Queirós, à esquerda.


Apresentação da Marilda Castanha


Entre os muito queridos, o ilustrador Nélson Cruz que levou os filhos para ver a mamãe Marilda se apresentar.

Os alunos do Senac que me entrevistaram e que eu adorei conhecer.