quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ufa!!!

Finalmente terminei meu pós-doutorado, em que tive a felicidade de ser supervisionada pelo Prof. Patrick Charaudeau, téorico francês, cuja Análise Semiolinguística do Discurso sigo em minha tese de doutorado. Confesso que tremi nas bases quando enviei o projeto, aliás o que fiz por sugestão do meu amigo Gustavo Bernardo. Temia que o professor Charaudeau, que é Diretor do Centre d`Analyse du Discours da Université Paris XIII, não aceitasse meus delírios. Para minha alegria, ele aceitou e foi extremamente generoso ao me supervisionar. O resultado do trabalho, encaminhei à editora FTD para apreciação e recebi um e-mail carinhoso da editora responsável, Ceciliany Alves Feitosa. Reproduzo parte dele:

¨Ieda, minha querida

Seu Gato foi lido e relido com o carinho, a atenção e a inevitável emoção que merece.

Isso não é um original, é um presente!

Você foi muito feliz em atender a esse chamado. Sim, porque eu acho que alguns autores são chamados a concretizarem algumas obras que não podem faltar na mesa dos nossos pequenos leitores.


Bem, o livro sairá pela FTD, editora com que gosto muito de publicar. Agora é ficar aguardando que ele possa atingir o objetivo com que foi delirado.