sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Muito gracinha

São estes e-mails que confirmam o quanto vale a pena ser escritor.


"Olá Ieda de OLIVEIRA, é um prazer te conhecer e poder estar te escrevendo. Meu nome é Kenya Tyeh kusano Santos tenho 8 anos,estudo no Colégio Sagrado Coração de Jesus, estou no terceiro ano do ensino fundamental. Eu e meus colegas estamos estudando o seu livro: Brasileirinho História de Amor do Brasil. Nossa!Ele é maravilhoso, queria que você me falasse um pouco dele e como conseguiu ter tantas ideias e imaginações assim. Gostaria de te fazer um convite: você poderia me dar teu imail do msm para falarmos online?Se puder, me fale o dia e as horas que você estiver tempo, estou tão nervosa em te escrever, espero sua resposta mais rápido que puder, porque assim vou saber quando podemos nos falar, rss eu Adoro Você.Ieda esqueci de te dizer, estudo de tarde e tenho aula nos sabados pela manhã.Beijos de uma Fã que te admira muito.Kenya tyeh"