A primeira palavra que inventei na vida foi com cerca de seis anos. Duas coisas me incomodavam na época: O fato de não termos palavras próprias e o de ter de cantar músicas feitas por outras pessoas. Para mim o normal era criar minhas palavras e principalmente inventar minhas próprias músicas. Foi assim que criei a palavra RHAIMISCHIMBILIM, que era a que abria as portas de meu imaginário onde podia ser tudo em plenitude.
Pois é, ano passado, estava eu no studio aguardando a hora de gravar, quando chegou o maestro Ney Marques e começamos a conversar sobre criação e música: Conversa de almas. A certa altura ele disse que esse seria o nome que daria a sua nova composição. Fiquei muito feliz. Hoje recebo dele um e-mail que me comoveu bastante. Reproduzo parte dele:
¨Estou escrevendo para falar sobre a música Rhaimischimbilim , gravamos um especial de TV ontem com nosso grupo e abrimos com ela... o nome do CD vai ser esse também e está fazendo o maior sucesso , quero te agradecer . pois naquela conversa de corredor , saiu a idéia , do nome do CD , Rhaimischimbilim .... a música ficou linda , assim que eu tiver em mãos a mix te mando. Até entrevista ja dei falando sobre o nome.... sempre cito nossa conversa e o sentido para nós . No fundo todos curtem e sentem a magia . Viva nosso Rhaimischimbilim , está me trazendo muita sorte¨.
O video para conferir: http://youtu.be/nWBsn6LXRS4