Acabo de retornar de Angola, aonde fui a convite da Casa de Cultura Brasil-Angola e da Embaixada do Brasil a fim de ministrar uma oficina de Literatura Infantil e Juvenil para escritores angolanos, fazer uma palestra no Café-Literário na UEA (União dos Escritores Angolanos) e visitar uma escola pública para encontro com as crianças, como parte do Programa Sopa das Letrinhas da Casa de Cultura Brasil-Angola.
Em Luanda recebi um convite do Cultura-Jornal Angolano de Artes e Letras para atuar como sua correspondente no que concerne à Literatura Infantil e Juvenil. Minha atuação em Angola foi divulgada pela midia (ver links). Em anexo, uma das entrevistas que dei à Radio Nacional de Angola. Não tenho ainda a gravação de minha palestra que foi transmitida pelas redes de televisão TPA e TV Zimbo em rede nacional.
Na foto com o Ministro Luis Ivaldo dos Santos e o diplomata Fábio Franco
http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/lazer-e-cultura/2012/8/38/Escritora-brasileira-defende-que-textos-para-criancas-devem-ser-inovadores,18563ecd-a75f-4bb0-8fee-fe485e8b5cbd.html
http://jornaldeangola.sapo.ao/17/0/casa_da_cultura_brasil-angola_promove_oficina